Saturday, November 26, 2005 

Tão só e tão forte!

A força da natureza é inesgotável, mesmo inquietante... Do vazio nasce a vida, do nada cresce o mais puro e autêntico saber... É este mistério que nos faz procurar as razões mas, a força da natureza é inexplicável. Nela tudo é inalterável, mesmo quando o Homem a provoca. É esse o meu rumo...coabitar com o que muitos chamam de vazio. Viver com harmonia e saborear o melhor que a natureza nos oferece. Assim vive o meu querido povo Massai. Sofy

Friday, November 25, 2005 

Mãe

Love...

Thursday, November 24, 2005 

O sorriso

Com um sorriso tão puro como este, faz com que eu acredite na felicidade depois desta vida:-)

Tuesday, November 22, 2005 

Jambo

Habari Gani?

Sunday, November 20, 2005 

Indy

Todos os filhos do solo... Meu horizonte nos lares que desconheço Meu presente no passo de um passado largo. Um passado que me foi caro. E um futuro que não mereço. Perdido entre poucos números de ribeiros. São as tradições que estão se perdendo. Vamos fazer a dança da chuva? Vamos evocar Tupã!? Chame as crianças para ver a lua! Chame o pajé para brincar! Não me deixe morrer antes de ver o sol nascer Quero me banhar no espírito do rio. Vou conversar com os pássaros. Quero ser filho do alto Xingu. Vou crescer para ser guerreiro. Vou viver para ser xamã. Vou plantar e vou comer. Quero aprender a ser índio Quero ainda ser criança. Poema de Lidiane Carolina de Freitas

Wednesday, November 16, 2005 

Devaneios

Eu naveguei por muitos mundos Eu naveguei para te encontrar. Quero morar em teu sussurro. E descansar em teu olhar. Ah! Esse silêncio. Essa saudade. Toda vontade de ficar. Perdida em teu caminho. Para mundo, não mais voltar. Tenho desejos, eu sinto medos. Medos, os quais não o sei explicar. Tenho meus sonhos. Meus devaneios. E se as crianças são capazes de decifrar Por isso eu saio. E eu navego, em busca de encontrar, Tantos sorrisos, tanto silêncio, E em poucos segundos, Tudo congela. Eternizo-te A fim de me eternizar. Um Poema da minha amiga Lidiane, que vive no Brasil e me vai inspirando a fotografar :-) texto: 15.11.2005 Lidiane Carolina de Freitas (Fotos in poesia)

Tuesday, November 15, 2005 

Pensamento.

O que será que vai nesta alma tão pura ?

Sunday, November 13, 2005 

Amigos na Amazónia

foto de AlbertoMonteiro

1ª Nucha 2ª Tatas 3ª Massai

Os 4 cromos aventureiros AmazonicosColombianos: a "NuchekxPinflor" a "Tatas Del Caraven solei" e a "PicaMassaiOnThe Road Always"..... Mas...na fotita, falta o maior dos maiores cromiiiticos que dá pelo nome de: "Albetix de Monteell dePequim e Melyis" o grande protector. Naquele momento estava a fotografar com toda a sua loucura possuída de inspiração.

Friday, November 11, 2005 

Grito!

hei!! onde estás tu? esse grande amigo que me devolve a vida e o bem estar... não vale a pena suplicar, um dia, o meu apelo será ouvido. A vida dá-me o que procuro... :-)

Tuesday, November 08, 2005 

Uma Visão...

Um dia quando eu crescer, quero que me ensines a conquistar o mundo... aquele mundo que se transforma em cores alegres, nuvens coloridas , flocos de neve e aquela maravilhosa areia do deserto Sahara :-)

Monday, November 07, 2005 

Guang

eu sei que me vais ensinar o caminho :) ...Guang you

Saturday, November 05, 2005 

Os Meninos de África

Um olhar desconfiado faz dele um vencedor...

Friday, November 04, 2005 

Família

Ternuras... a fonte de amor que nos rodeia, em qualquer parte do mundo.

 

Baby

Olhares negros... esses que nos transmitem a força da vida!

 

As Crianças do meu Mundo...

As crianças ... são a razão dos meus sorrisos, são elas que me acordam para o futuro.

 

O Começo...

Pois é! ... :)

About me

  • I'm Massai
  • From Portugal
  • Saber viver ao sabor do tempo, olhar a vida como uma eterna aventura:-)
My profile

Sound On-the-Road

    mohamned mounir

My favorites

Music On-The-Road

On-The-Road

Powered by Blogger
and Blogger Templates