Wednesday, January 25, 2006 

Maniatta

Uma casa onde se passa tudo. O amor, a fome, o pensamento, o sonho... a realidade. É nestas casinhas que vivem os Massais. É numa destas casas que quero passar algum tempo para perceber o quanto ando a transgredir! Esta um dia será minha... :-) Maniatta- um conjunto de casas como estas, formam uma Aldeia Massai com cerca de 30 a 50 famílias.

Saturday, January 21, 2006 

Babe

Um dia sonhei com a vida como um romance... Havia som, luz e sabor... Havia tudo para me fazer romper pela saudade. Saudade essa que nunca entendi... Talvez a ousadia me tenha transportado para um estado de menina e moça:-) Amo a vida, todos os dias tem um cheiro e um som diferente. Yess!

Saturday, January 14, 2006 

OMAR...

Sei olhar para a alma dos outros... Um dia, olhei e achei que o vazio me invadia.Resolvi ser transparente, talvez assim os outros conseguissem ver a minha cor, o meu cheiro... Sou humano, sou um ser cheio de amor e ternura para dar. No entanto, a luz o calor, o cheiro do planeta fazem de mim apenas mais um. Esse ser, que por muitas vezes passa despercebido... Tenho vida, tenho sangue quente, tenho cheiro e principalmente tenho uma alma que quero preencher.:-) Sou, e sou mesmo não sendo....sei que o serei um dia! Mesmo que a vida se torne ou seja seja efémera. Um dia chegarei ao meu lar. Lar esse, que se chama a Paz do Universo, que se chama o prazer de existir que sabe saborear a luz do dia, a quem eu chamo a estrada dos sábios:-) Espero lá por vós .... ! Massai

Friday, January 06, 2006 

Meditar

Meditar faz bem à alma, faz de nós seres sensíveis e mais atentos ao que nos rodeia. Pensar faz de nós seres mais tolerantes logo, mais inteligentes. O pensamento é um previlégio, estamos vivos e somos quentes. Desistir é o forte dos fracos... Porquê abdicar de tudo isto? Porque somos tão insatisfeitos quando quase nada nos falta? A vida é bela e é só uma. Basta saber estar nela como as ondas sabem rolar no mar :-) Para a Tat Sof

Wednesday, January 04, 2006 

O calor de África

O Serengeti e o seu poder de seduzir...

 

Bela

A beleza está em todo o mundo. A beleza está em todos nós... Basta sorrir para a vida para que a beleza nos acompanhe :-)

Monday, January 02, 2006 

Feliz ano novo :-)

About me

  • I'm Massai
  • From Portugal
  • Saber viver ao sabor do tempo, olhar a vida como uma eterna aventura:-)
My profile

Sound On-the-Road

    mohamned mounir

My favorites

Music On-The-Road

On-The-Road

Powered by Blogger
and Blogger Templates