« Home | Uma Visão... » | Guang » | Os Meninos de África » | Família » | Baby » | As Crianças do meu Mundo... » | O Começo... » 

Friday, November 11, 2005 

Grito!

hei!! onde estás tu? esse grande amigo que me devolve a vida e o bem estar... não vale a pena suplicar, um dia, o meu apelo será ouvido. A vida dá-me o que procuro... :-)

lamentablemente la realidad de nustros pueblos nos cega ver la realidades de otros..
gracias por mostrarnos esa otra realidad con tus fotos...

besos
karem

ah! están realmente expectaculares

Post a Comment

About me

  • I'm Massai
  • From Portugal
  • Saber viver ao sabor do tempo, olhar a vida como uma eterna aventura:-)
My profile

Sound On-the-Road

    mohamned mounir

My favorites

Music On-The-Road

On-The-Road

Powered by Blogger
and Blogger Templates