« Home | Kika Baby » | Olhar » | Sahara - JCC » | Habari Gani? » | Voar... » | Luar » | Tão só e tão forte! » | Mãe » | O sorriso » | Jambo » 

Saturday, December 24, 2005 

Lidiane

Olho a minha volta. É tudo medo. Mas é no silêncio que tenho calma. Estou só. E milhares estão iguais a mim. Vivendo uma existência mas esquecendo de aprender a essência da vida. Eis as respostas da ciência mas, eu ainda nem fiz as perguntas ao meu coração. Por isso olho em volta. A inércia de um tempo. Os muros as rochas. Meus olhos castanhos que espelham a tua esperança, quem sabe tu não me temas? Sim. Temas o fato da minha pureza intocada por isso meu olhar te desafia, por isso tu te arrepias. E quantas palavras estão guardadas e ninguém me diz nada. Um dia quero ser livre de verdade. Não sentir medo.Ter em minhas mãos toda existência não me importar com o tempo. Um dia, teus olhos serão meus espelhos minha essência. Continuidade... Poema de Lidiane Freitas

Oi amiga eu queria agradecer por tercolocado mais uma poesia minha
e dizer que meu nome é Lidiane rs e naum liliane rs
beijos
te adoro

no puedo dejar de admirar las fotos que subes, me encanta esa sensillez, esa hermosura de ver las fotos como lo haces...

besos

Post a Comment

About me

  • I'm Massai
  • From Portugal
  • Saber viver ao sabor do tempo, olhar a vida como uma eterna aventura:-)
My profile

Sound On-the-Road

    mohamned mounir

My favorites

Music On-The-Road

On-The-Road

Powered by Blogger
and Blogger Templates