« Home | Mimos... » | Deep... » | Mel » | Só tu e eu... » | SofyMasai » | Liberdade » | Habari » | Love you. » | Voar é sonhar... » | I know sometimes i can be whong... I know sometim... » 

Wednesday, May 03, 2006 

Pureza

Sei que sinto, mas não encontro palavras ou mesmo a capacidade de transmitir o que me vai na alma....

Lo que hace lo bello e inicente de un niño, esas miradas llegan al corazón...

exelente DEEP FOREST!!

BESOS

Compreendo-a...eu tb tenho dificuldade em me expressar por palavras por issso fotografo, é a melhor aproximação aos nossos sentimentos.
Só hoje descobri este blog e surpreendeu-me. Parabéns!
Te :)

Magnífica foto!
Quando se me prende o olhar nos rostos, busco uma pista qualquer, capaz de entender sentires.
Pureza! Mesmo...
(Vontade de roubar um beijo e quebrar a barreira do receio.
Provocar um sorriso e... )
Quanto para dizer...
Lindo o vestidinho as flores.
Pés descalços, sentem a terra, o chão, de um modo que todas as crianças conheçem...
Hummmm...pensamos que não. Mas adoram sentir o chão! Ali pertinho da passagem entre o seu lar e o Mundo que os rodeia.
Serão felizes??
...
Posso voltar?!
Voltarei!

É um espaço muito bonito, que cativa...

Post a Comment

About me

  • I'm Massai
  • From Portugal
  • Saber viver ao sabor do tempo, olhar a vida como uma eterna aventura:-)
My profile

Sound On-the-Road

    mohamned mounir

My favorites

Music On-The-Road

On-The-Road

Powered by Blogger
and Blogger Templates