« Home | Pensamento. » | Amigos na Amazónia » | Grito! » | Uma Visão... » | Guang » | Os Meninos de África » | Família » | Baby » | As Crianças do meu Mundo... » | O Começo... » 

Wednesday, November 16, 2005 

Devaneios

Eu naveguei por muitos mundos Eu naveguei para te encontrar. Quero morar em teu sussurro. E descansar em teu olhar. Ah! Esse silêncio. Essa saudade. Toda vontade de ficar. Perdida em teu caminho. Para mundo, não mais voltar. Tenho desejos, eu sinto medos. Medos, os quais não o sei explicar. Tenho meus sonhos. Meus devaneios. E se as crianças são capazes de decifrar Por isso eu saio. E eu navego, em busca de encontrar, Tantos sorrisos, tanto silêncio, E em poucos segundos, Tudo congela. Eternizo-te A fim de me eternizar. Um Poema da minha amiga Lidiane, que vive no Brasil e me vai inspirando a fotografar :-) texto: 15.11.2005 Lidiane Carolina de Freitas (Fotos in poesia)

muito obrigada por essa chance, obrigada mesmo, sempre adorei suas fotos
é uma honhra

Post a Comment

About me

  • I'm Massai
  • From Portugal
  • Saber viver ao sabor do tempo, olhar a vida como uma eterna aventura:-)
My profile

Sound On-the-Road

    mohamned mounir

My favorites

Music On-The-Road

On-The-Road

Powered by Blogger
and Blogger Templates