« Home | Maniatta » | Babe » | OMAR... » | Meditar » | O calor de África » | Bela » | Feliz ano novo :-) » | Lidiane » | Kika Baby » | Olhar » 

Saturday, February 04, 2006 

Força

Se sentires falta daquela força, olha-me bem.... Se precisares do cheiro da terra, da vida do amor....olha-me outra vez. Se precisares de verdade.... estou mesmo lá!

Muy buenas fotografías con un tema muy profundo.

Saludos desde Chile.

Marco Antonio Sepúlveda

LO QUE PUEDE LOGRAR UNA MIRADA..

BESOS..

estou com saudades amiga como esta?
estou escrevendo poesias mirando em tuas belas fotos
beijos dessa amiga brasileira que te adora
lidiane

Post a Comment

About me

  • I'm Massai
  • From Portugal
  • Saber viver ao sabor do tempo, olhar a vida como uma eterna aventura:-)
My profile

Sound On-the-Road

    mohamned mounir

My favorites

Music On-The-Road

On-The-Road

Powered by Blogger
and Blogger Templates