« Home | Fuga » | Pureza » | Mimos... » | Deep... » | Mel » | Só tu e eu... » | SofyMasai » | Liberdade » | Habari » | Love you. » 

Monday, May 15, 2006 

Sol

Se eu fosse o Sol, iluminada todo o planeta e, projectava aos seres humanos raios de felicidade para que nunca sentissem escuridão nas suas vidas :-)

Belo, belo, um beijo

Parabéns! Visitei o seu blog e gostei muito das fotografias e da música! Também gostava de ter música no meu blog. Pode ensinar-me a criar essa parte? O meu e-mail é kaixinha_de_correio@msn.com. Se tiver um tempinho e puder dizer-me como se faz, agredeço muito! Obrigada!

Post a Comment

About me

  • I'm Massai
  • From Portugal
  • Saber viver ao sabor do tempo, olhar a vida como uma eterna aventura:-)
My profile

Sound On-the-Road

    mohamned mounir

My favorites

Music On-The-Road

On-The-Road

Powered by Blogger
and Blogger Templates